HU da UFGD de Dourados - MS abre nove vagas médicas

Inscrições abertas para vagas de Médico no Hospital Universitário de Dourados, Mato Grosso do Sul. Salário de R$ 1.939,93!
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 17h36
HU da UFGD de Dourados - MS abre nove vagas médicas

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD), Mato Grosso do Sul, informou que estão abertas as inscrições para o processo seletivo 006/2013, no qual são disponibilizadas nove vagas para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU/UFGD).

As oportunidades são para Médico Plantonista nas especialidades de Clínica Pediátrica, Psiquiatria e Clínica Geral e Médico Intensivista - UTI Pediátrica, com remuneração de R$ 1.939,93 para jornadas de 20h semanais.

Só podem se inscrever candidatos com diploma em Medicina que possuam residência médica/especialização nas áreas citadas, de no mínimo seis meses, assim como registro no Conselho Regional de Medicina.

Os interessados podem se inscrever de 2 a 8 de outubro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Unidade de Recursos Humanos do Hospital Universitário (rua Ivo Alves da Rocha, nº. 558, Altos do Indaiá), mediante apresentação de cópia dos comprovantes de escolaridade.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: