Hospital Universitário Oswaldo Cruz - PE retifica e prorroga Edital nº 104/2013

Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 14h51
Hospital Universitário Oswaldo Cruz - PE retifica e prorroga Edital nº 104/2013

A Secretaria de Administração e a Fundação Universidade de Pernambuco, divulgaram em 3 de setembro de 2013, Errata III e Prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo nº 104/2013, que visa à contratação temporária de 265 profissionais de nível superior e médio/ técnico para atuação no Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Com esta publicação, ficam alterados o item 10.12 do edital, e os requisitos para contratação de profissionais nas funções de Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro Diarista, Psicólogo Hospitalar, Farmacêutico Especialista em Atenção farmacêutica, Farmacêutico Especialista em Oncologia, Assistente Social, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Radioterapia, e Técnico em Enfermagem Plantonista e Diarista.

O período de realização das inscrições foi ampliado até o dia 8 de setembro de 2013. Os candidatos interessados devem efetuar as inscrições pelo site www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição para as funções de nível superior será de R$ 60,00 e para as funções de nível médio/ técnico será de R$ 40,00.

A Errata II referente a este edital de abertura, modificou a redação do item 1 do Anexo IV, que passou a vigorar "Para os cargos de nível Superior e de nível Médio/ Técnico. A primeira errata publicada para retificação deste certame, alterou o Conteúdo Programático.

Este Processo Seletivo dispõe de vagas conforme especificadas abaixo:

  • Nível Médio: Técnico em Necropsia (4), Auxiliar de Consultório Dentário (3), Auxiliar de Laboratório Plantonista (1), Auxiliar de Laboratório Diarista (1), Técnico em Radiologia Plantonista (3), Técnico em Radioterapia Plantonista (6), Técnico em Enfermagem Plantonista (107), Técnico em Enfermagem Diarista (27), Técnico de Laboratório Diarista (2), Técnico de Laboratório Plantonista (6).
  • Nível Superior: Engenheiro Mecânico (1), Engenheiro Civil (1), Enfermeiro Plantonista (36), Enfermeiro Diarista (24), Psicólogo Hospitalar (4), Farmacêutico Especialista em Atenção Farmacêutica (2), Farmacêutico Especialista em Oncologia (2), Nutricionista Clínico (4), Nutricionista Produção (2), Assistente Social (1), Fisioterapeuta Respiratório (10), Terapeuta Ocupacional (1), Fonoaudiólogo (2), Físico Médico (1), Odontólogo (1), Biomédico (3), Citotécnico (3), Histotécnico (4), Macroscopista (3);

A Seleção será realizada em uma única etapa de Prova Objetiva de Conhecimentos, que possui caráter eliminatório e classificatório. O teste fica previsto para ocorrer em 6 de outubro de 2013.

Este certame possui validade de dois anos, prorrogável por igual período a critério da administração.

Compartilhe: