Hospital Universitário da USP anuncia Processo Seletivo para Médico Psiquiatra

A oportunidade é para a profissionais com ensino superior por prazo determinado; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 12h11
Hospital Universitário da USP anuncia Processo Seletivo para Médico Psiquiatra

No estado de São Paulo, o Hospital Universitário da Universidade de São Paulo - USP anunciou um novo Processo Seletivo para preencher uma vaga para profissionais com ensino superior de forma emergencial e por prazo determinado.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para o cargo de Médico Temporário Psiquiatra, com contrato máximo de dois anos, a contar da data do exercício, não podendo ser admitida prorrogação.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$9.257,99.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 2 de maio de 2022 até 7 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do HU da USP.

Para concorrer é necessário que os candidatos cumpram os pré-requisitos específicos, como: possuir o Curso de graduação completo em Medicina com carga horária mínima fixada pelo MEC; ter Registro no Órgão Profissional - CRM; possuir Certificado de Conclusão ou Diploma de Residência Médica em Psiquiatria; além de outros previstos no Edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante Prova de Títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: