Hospital São João Batista de Volta Redonda - RJ abre 294 vagas para Médicos

Quarta-feira, 2 de maio de 2012 às 15h08
Hospital São João Batista de Volta Redonda - RJ abre 294 vagas para Médicos

Desde o dia 27 de abril, o Hospital São João Batista de Volta Redonda, Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para o concurso público com 294 vagas para Médicos, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo informações encontradas no edital, as oportunidades são para Médico Anestesiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Plástico, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Ecocardiografista, Endoscopista, Geriatra, Ginecologista, Hemoterapeuta, Infectologista, Intensivista, Neonatologista, Neurocirurgião, Neurologista, Ortopedista, Pediatra, Radiologista, Médico do Trabalho, Ultrassonografista, Vascular e Urologista.

Para preencher as vagas, os candidatos deverão ter graduação em Medicina, com pós-graduação ou residência médica na área. O salário será de R$ 868,03 em regime de 120 horas mensais, além gratificação social, gratificação de nível superior, cesta básica, 5% de referência a cada 730 dias de efetivo exercício e de 5% de adicional por tempo de serviço, a cada 5 anos de efetivo exercício.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.portalvr.com/concursopublico até às 17h30 do dia 11 de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos sem acesso à internet poderão se inscrever no Telecentro Comunitário, localizado na Rua Edson Passos, nº. 97, bairro Aterrado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas com 40 questões sobre de Língua Portuguesa, Legislação do SUS e Conhecimentos Específicos. As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 17 de junho, em local e horário a serem informados.

Na data da prova é aconselhado ao candidato que chegue com antecedência de uma hora, portando o comprovante de inscrição ou boleto bancário devidamente pago sem rasuras acompanhado do documento de identidade (original) com foto e caneta esferográfica transparente com carga azul ou preta.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do serviço autônomo hospitalar.

Compartilhe: