Hospital Municipal Odilon Behrens - MG abre seleção para Enfermeiro

Hospital Municipal Odilon Behrens abre processo seletivo para Enfermeiro Obstetra com salário de R$1.740,00. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 10h52
Hospital Municipal Odilon Behrens - MG abre seleção para Enfermeiro

O Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB), por meio da Secretaria de Saúde e Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais anunciou a realização de um novo Processo Seletivo.

A seletiva foi divulgada para contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais para o cargo de Enfermeiro Obstetra.

Para concorrer é preciso ter nível superior completo em Enfermagem, com habilitação legal para o exercício da profissão e Especialização em Enfermagem Obstétrica ou Residência em Enfermagem Obstétrica, ambas concluídas.

O salário é de R$ 1.740,00, pelo desenvolvimento de atividades junto ao hospital em jornadas semanais de 30 horas.

A documentação exigida para participar deve ser entregue no Hospital Municipal Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, no Anexo Administrativo, 1º andar, que fica na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, das 8h às 16h, até 23 de junho de 2015.

Todos os participantes serão avaliados por meio de Habilitação e Classificação Técnica, cujos pontos serão calculados conforme os títulos apresentados pelo candidato.

Mais informações estão disponíveis no arquivo oficial disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: