Hospital Metropolitano Odilon Behrens - MG divulga Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissional ao cargo de enfermeiro por tempo determinado
Terça-feira, 25 de agosto de 2020 às 14h59
Hospital Metropolitano Odilon Behrens - MG divulga Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, anunciou no último sábado (22), por meio do Diário Oficial do Município, um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva ao cargo de enfermeiro para cobertura de possíveis licenças médicas, férias e outros afastamentos de profissionais que podem vir a se ausentar, assim como substituição de outros contratos por tempo determinado, para atuação no complexo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir diploma de conclusão de curso superior em enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e experiência profissional mínima de um ano como enfermeiro supervisor.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 24 a 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.425,83 a R$ 1.849,65. Já a lotação do candidato se dará de acordo com necessidade da Instituição, disponibilidade de vaga nas unidades e de acordo com a experiência apresentada.

Para aqueles que se interessaram, as inscrições devem ser feitas pessoalmente, ou por meio de procuração, até o dia 3 de setembro de 2020, exclusivamente no horário de 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, no anexo administrativo, localizado na avenida José Bonifácio, bairro São Cristóvão.

Como método de avaliação dos candidatos inscritos, haverá prova de títulos, porém, a seleção dos participantes não envolve qualquer compromisso de contratação por parte do Hospital. Vale ressaltar ainda que, em caso de empate, o critério a ser utilizado será maior tempo de experiência profissional comprovada e maior idade.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: