Hospital Heliópolis - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

A oportunidade é para atuar, por tempo determinado, na área de endoscopia; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 15h06
Hospital Heliópolis - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

No estado de São Paulo, o Hospital Heliópolis, autorizado pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, anunciou a prorrogação das inscrições para um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas de médico, por tempo determinado.

Segundo a mais recente nota (prorrogação), as inscrições serão recebidas no período de 8 a 23 de junho de 2022 das 10h às 15h (exceto sábados, domingos e feriados), na unidade detentora do certame, localizada na Rua Cônego Xavier, 276, Sacomã, São Paulo, Serviço de Recursos Humanos, sala 06, saguão principal.

Oportunidade

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Endoscopia (2). Estão aptos a participar, os candidatos que: possuem graduação em Medicina; registro no Conselho Regional de Medicina; certificado de conclusão de residência médica em programa credenciado ou títulos de especialista.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.949,76, podendo ser acrescido prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 4.993,76.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, análise curricular. A pontuação levará em conta os critérios contidos no Edital.

Vigência

O prazo de validade improrrogável do Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da classificação final ou antes do fim deste prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: