Hospital das Clínicas - USP prorroga inscrição para Técnico de Enfermagem

Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrições para Técnico de Enfermagem em Suzano até 24 de dezembro de 2012.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 08h56
Hospital das Clínicas - USP prorroga inscrição para Técnico de Enfermagem

A Comissão de Concursos Públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrição do Concurso Público para preenchimento de 1 função-atividade de Técnico de Enfermagem, do Quadro de Servidores deste Hospital, para a Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano, das quais 5% destinam-se às pessoas com deficiência nos termos das Leis Complementares 683, de 18.9.92 e 932, de 08/11/2002, até o dia 24 de dezembro de 2012.

Ficam mantidas as condições estabelecidas nas Instruções Especiais 128/2012-CCP, conforme publicado nos Diários Oficiais do Estado de 6, 7 e 8 de novembro de 2012, Seção I

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas - USP abre quatro vagas para Técnico de Enfermagem

Até o dia 27 de novembro ficam abertas as inscrições do concurso 128/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFM-USP), voltado ao provimento de quatro vagas de Técnico de Enfermagem junto à Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano.

O certame é destinado a candidatos com ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem, como Técnico.

Figura entre as atividades da função, o trabalho de execução operacional que consiste em prestar cuidados diretos de Enfermagem ao paciente por delegação e sob supervisão do Enfermeiro.

De acordo com o HC, os contratados terão remuneração de R$ 1.028,74, jornada de 30h semanais e contrato em regime celetista.

Para participar da seleção basta realizar inscrição por meio do envio de carta registrada, com aviso de recebimento, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos (rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010), do formulário preenchido juntamente com a cópia do RG, original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,57.

Haverá, segundo consta em edital, prova escrita em duas fases, sendo a primeira com 10 questões de conhecimentos gerais e a outra, com 40 questões de conhecimentos específicos.

Compartilhe: