Hospital das Clínicas - USP divulga retificação do Edital HCFMUSP nº. 105/2012

Hospital das Clínicas - USP abre duas vagas médicas em edital com provas escritas e práticas para Médicos Reumatologistas e Cardiologistas.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 09h37
Hospital das Clínicas - USP divulga retificação do Edital HCFMUSP nº. 105/2012

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a retificação do item 2.1 do Edital HCFMUSP nº. 105/2012-CCP, referente os Requisitos para o Exercício da Função-Atividade de Médico Reumatologista, do Quadro de Servidores deste Hospital, para o Instituto de Ortopedia e Traumatologia.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas - USP abre duas vagas médicas

Com o objetivo de prover uma vaga médica na Equipe Médica de Cardiopatias Congênitas da Divisão de Cirurgia das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração; e uma vaga para Médico Reumatologista no Instituto de Ortopedia e Traumatologia, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) lançou os editais 104 e 105/2012.

Ambas as oportunidades são para jornada de 20h semanais com contratos em regime celetista e salários de R$ 1.993,02, mais auxílio alimentação e vale-transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice-versa.

Para concorrer basta realizar inscrição de 27 de agosto a 12 de setembro e preencher formulário pelo site www.hcnet.usp.br, com envio do mesmo por Sedex, no prazo estipulado, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos (rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010) juntamente com a cópia do RG, original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 60,85.

Segundo informações constantes nos editais, no certame 104/2012 está prevista prova escrita composta por quatro questões dissertativas; e prova prática-oral composta por cinco questões dissertativas. Já no edital 105/2012, os concorrentes serão submetidos à prova escrita composta por uma dissertação; e prova prática-oral composta por apresentação de um projeto. Em ambos haverá, também, prova de títulos.

Requisitos

Médico

  • Residência Médica em Cirurgia Cardiovascular de três ou quatro anos;
  • Título de Especialista em Cirurgia Cardiovascular;
  • Título de Especialista em Terapia Intensiva;
  • Treinamento Específico em Assistência Circulatória Mecânica e Título de Especialista em ECMO;
  • Ter realizado, no mínimo, 50 operações em circulação extracorpórea em crianças portadoras de cardiopatias congênitas nos últimos 12 meses;

Médico Reumatologista

  • Residência Médica completa na Especialidade;
  • Cédula de Identidade do Conselho Regional de Medicina;
  • Título de Especialista em Reumatologia.
Compartilhe: