Hospital das Clínicas - USP abre vaga para Técnico de Laboratório

Quinta-feira, 26 de julho de 2012 às 15h14
Hospital das Clínicas - USP abre vaga para Técnico de Laboratório

De 26 de julho a 14 de agosto o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) recebe inscrições para o concurso público 091/2012 com o objetivo de contratar um Técnico de Laboratório para a Seção de Laboratório de Pesquisas da Divisão de Clínica de Moléstias Infecciosas e Parasitárias das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

A remuneração prevista é de R$ 832,00 e o profissional deverá atuar por 20h semanais em regime celetista.

Para concorrer o candidato deve possuir ensino médio e curso técnico em Patologia Clínica ou Análises Clínicas e preencher a ficha pelo site www.hcnet.usp.br no prazo estipulado, imprimi-la e enviá-la por meio de Carta Registrada com aviso de recebimento (AR) juntamente com a cópia do diploma de nível médio/curso técnico; cópia do RG e CPF; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e original e cópia do comprovante de depósito da taxa, no valor de R$ 40,57 ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital (rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010).

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de prova escrita composta de três questões dissertativas e prova prática oral composta de prática em Laboratório.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: