Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrição do Edital nº. 069/2012-CCP

Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 10h21
Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrição do Edital nº. 069/2012-CCP

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

A Comissão de Concursos Públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCF-MUSP, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrição do Concurso Público para preenchimento de 1 função-atividade de Agente Técnico de Assistência a Saúde - Farmacêutico, do Quadro de Servidores deste Hospital, para o Laboratório de Neurociências - LIM 27, das quais 5% destinam-se às pessoas com deficiência nos termos das Leis Complementares 683, de 18/09/1992 e 932, de 08/11/2002, até o dia 20 de julho de 2012.

Ficam mantidas as condições estabelecidas nas Instruções Especiais 69/2012-CCP, conforme publicado nos Diários Oficiais do Estado de 16, 19 e 20 de junho de 2012, Seção I.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas da USP abre vagas para Biologista e Farmacêutico

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) abre três vagas celetistas para Agente Técnico de Assistência a Saúde.

Segundo consta nos editais de abertura, são duas vagas nas funções de Biologista para o Serviço de Dermatologia Experimental da Divisão de Clínica Dermatológica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central e para o Laboratório de Cirurgia Pediátrica (LIM 30) e uma para Farmacêutico do Laboratório de Neurociências (LIM 27).

Nos três certames a oferta é para salário de R$ 1.186,00, com contrato em regime celetista, jornada semanal de 30h e auxílio alimentação e vale-transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice-versa.

Para participar das concorrências basta que o interessado se inscreva até 2 de julho por meio do preenchimento da ficha no site www.hcnet.usp.br e entrega da mesma juntamente com a cópia do diploma de nível médio/curso técnico; diploma de graduação; cópia do RG e CPF; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e original e cópia do comprovante de depósito da taxa, no valor de R$ 60,85.

A previsão é de que sejam aplicadas prova escrita, prática-oral e de títulos para todos os participantes.

Compartilhe: