Hospital das Clínicas da USP prorroga as inscrições do Edital 142/2012-CCP

Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 às 10h06
Hospital das Clínicas da USP prorroga as inscrições do Edital 142/2012-CCP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrição do Concurso Público para preenchimento de 2 funções-atividades de Técnico de Enfermagem do Quadro de Servidores deste Hospital para a Divisão de Enfermagem do Instituto de Medicina Física e Reabilitação, das quais 5% destinam-se às pessoas com deficiência nos termos das Leis Complementares 683, de 18.9.92 e 932, de 08/11/2002, até o dia 18 de janeiro de 2013.

O deferimento da inscrição ocorrerá mediante correto preenchimento da ficha de inscrição, pagamento da taxa de inscrição e da declaração de conhecimento e aceitação das normas:

a) a ficha de inscrição deverá ser extraída do site www.hcnet.usp.br e o preenchimento, a data e a assinatura devem ser sem rasuras, de forma legível, correta e completa, utilizando caneta esferográfica azul ou preta.

b) a declaração de conhecimento e aceitação das normas está contida na ficha inscrição, devendo o candidato assinalar esta opção.

c) o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de depósito bancário no valor de R$ 42,61, de acordo com a Tabela da CAT - Coordenadoria de Administração Tributária.

Ficam mantidas as condições estabelecidas nas Instruções Especiais 142/2012-CCP, conforme publicado nos Diários Oficiais do Estado de 23, 24 e 27 de novembro de 2012, Seção I.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HCFMUSP abre vagas para Técnico de Enfermagem

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP , torna pública a abertura do concurso público para preenchimento de 2 vagas para Técnico de Enfermagem do Quadro de Servidores deste Hospital para a Divisão de Enfermagem do Instituto de Medicina Física e Reabilitação.

As funções-atividades serão preenchidas sob o regime celetista.

A remuneração inicial para a função-atividade de Técnico de Enfermagem em jornada de trabalho de 30 horas semanais será de R$ 1.028,74 mensais e, corresponde ao Padrão 3-A, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário da Área Saúde e gratificações. Os contratados receberão auxílio alimentação e poderão optar pelo benefício do vale transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice-versa.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, Carta Registrada + Aviso de Recebimento (Ar), para o endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 - Prédio da Administração - 1º. andar - Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 05403-010 no período de 26 de novembro de 2012 a 28 de dezembro de 2012, podendo, a critério da Banca Examinadora, serem prorrogadas. As datas de postagem deverão corresponder ao período de inscrição.

A ficha de inscrição deverá ser extraída do site www.hcnet.usp.br e o preenchimento, a data e a assinatura devem ser sem rasuras, de forma legível, correta e completa, utilizando caneta esferográfica azul ou preta.

Das provas:

O concurso constará de prova escrita e prova prática oral.

A prova escrita será realizada em três FASES:

  • Questões de Múltipla Escolha;
  • Cálculos de Medicação
  • Redação.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: