Hospital das Clínicas da USP oferece vaga para Técnico de Eletrocardiograma

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 08h32
Hospital das Clínicas da USP oferece vaga para Técnico de Eletrocardiograma

Estão abertas as inscrições para o concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) com uma vaga para Agente Técnico de Saúde, na função de Técnico de Eletrocardiograma.

A oportunidade é para atuar no Serviço de Eletrocardiografia da Divisão de Clínica Médica II das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central e para exercer a função o candidato deverá possuir ensino médio completo, expedido por escola oficial ou reconhecida.

O salário, segundo o edital, será de R$ 1.028,74 em jornada semanal de 30h e os contratados ainda receberão o auxílio alimentação e vale-transporte.

Para participar da seleção, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo ou enviá-lo pelos Correios até o dia 20 de março para Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), juntamente com a cópia da cédula de identidade e comprovante de pagamento da taxa de R$ 42,61.

A seleção constará de prova escrita com 10 questões dissertativas e prova prática oral que constará do estudo de casos (traçados gráficos), conhecimento das alterações eletrocardiográficas.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: