Hospital das Clínicas da USP oferece vaga para Médico Pneumologista

Concurso aberto no Hospital das Clínicas da USP para Médico da Seção de Provas de Função Pulmonar do Instituto do Coração: inscreva-se agora!
Terça-feira, 17 de julho de 2012 às 13h12
Hospital das Clínicas da USP oferece vaga para Médico Pneumologista

Estão abertas as inscrições para o concurso nº. 87/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) destinado ao preenchimento de uma vaga para Médico na Seção de Provas de Função Pulmonar do Serviço de Hemodinâmica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração.

Os interessados em concorrer deverão ter graduação em Medicina, residência médica em pneumologia e registro no conselho regional de medicina.

A remuneração será de R$ 1.862,64 mensais em jornadas de 20 horas semanais, além de auxílio alimentação e vale-transporte para realizar atividades assistenciais, de ensino e de pesquisa.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo pelos Correios até o dia 31 de julho para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010) juntamente com a cópia do RG, comprovante de escolaridade, cédula de identidade do conselho regional de medicina e original do comprovante de pagamento da taxa R$ 60,85.

De acordo com informações encontradas no edital, o concurso será constituído de prova escrita, com quatro questões dissertativas, prova prática-oral que constará de demonstração prática e arguição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições do cargo e prova de títulos, em que serão considerados os trabalhos publicados em revistas, as atividades profissionais, palestras e comunicações em congressos e a participação em livros médicos.

Compartilhe: