Hospital das Clínicas da USP abre vaga para Médico no Serviço de Nefrologia

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 às 10h29
Hospital das Clínicas da USP abre vaga para Médico no Serviço de Nefrologia

Já estão abertas as inscrições para o concurso público do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) destinado ao preenchimento de uma vaga para Médico no Serviço de Nefrologia da Divisão de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

Para concorrer os candidatos deverão ter diploma de graduação em Medicina, possuir residência médica completa na especialidade, possuir cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina (CRM) e possuir título de especialista em Nefrologia.

Segundo o edital, o contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho e receberá o salário de R$ 1.993,02 em jornadas de 20h semanais.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 11 de janeiro de 2013 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), juntamente com a cópia da cédula de identidade e comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,85.

A previsão é de que o concurso seja composto de prova escrita, prática oral e de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional, participação em congresso e trabalhos publicados.

Compartilhe: