Hospital das Clínicas da USP abre 4 vagas para Auxiliar de Farmácia

Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 13h52
Hospital das Clínicas da USP abre 4 vagas para Auxiliar de Farmácia

A partir desta segunda-feira, 30 de julho, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) recebe inscrições para o concurso público nº. 094/2012 destinado ao preenchimento de quatro vagas para Agente de Saúde, na função de Auxiliar de Farmácia.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e atuarão na Divisão de Farmácia da Diretoria Executiva do Instituto Central.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino médio completo, conhecimentos em informática e ter concluído ou estar cursando a graduação em Farmácia ou curso de Técnico em Farmácia.

De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 731,00 em jornada de 30 horas semanais, além de auxílio alimentação e vale-transporte para receber, conferir, organizar e encaminhar medicamentos, fórmulas magistrais e oficinais, entregar medicamentos diariamente e produtos afins nas unidades de internação, fracionar, separar, acondicionar e etiquetar medicamentos e matérias-primas e organizar e manter o estoque de medicamentos.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 13 de agosto no Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), juntamente com o original e cópia do documento de identidade, comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,57.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de prova escrita com 50 questões de múltipla escolha e prova prática-oral com duas questões relativas à prática de trabalho, redação, dinâmica e entrevista.

Esse concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: