Hospital das Clínicas da USP abre 10 vagas para Técnico de Enfermagem

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 17h51
Hospital das Clínicas da USP abre 10 vagas para Técnico de Enfermagem

Com o intuito de preencher 10 vagas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas para o concurso público de Técnico de Enfermagem.

Segundo edital, oito vagas são para atuar no Instituto de Ortopedia e Traumatologia e as outras duas são no Instituto de Radiologia.

Os interessados devem ter o ensino médio, formação em curso técnico de enfermagem e cédula de identidade do conselho regional de enfermagem.

A remuneração será de R$ 1.028,74 para atuar 30h semanais e os contratados ainda receberão o auxílio alimentação e poderão optar pelo benefício do vale-transporte.

Para concorrer o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo ou enviá-lo pelos Correios até o dia 19 de março para Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), juntamente com a cópia da cédula de identidade e comprovante de pagamento da taxa de R$ 42,61.

A seleção dos inscritos será realizada realizada por meio de prova com 50 questões de múltipla escolha e duas questões dissertativas.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia agora mesmo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: