Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) divulga cinco novos Processos Seletivos

Oportunidades são para estudantes de cursos do ensino superior em diversas áreas; veja como concorrer
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 11h24
Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) divulga cinco novos Processos Seletivos

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), gerido pelo Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (ICIPE), divulgou cinco novos editais de Processo Seletivo que visam a seleção de estagiários de nível superior em diversas áreas para a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são voltadas às seguintes áreas conforme seus respectivos editais:

  • 127/2020: Farmácia;
  • 131/2020: Biblioteconomia;
  • 132/2020: Administração De Empresas/Gestão Hospitalar;
  • 133/2020: Comunicação Social - Publicidade E Propaganda;
  • 134/2020: Pedagogia/Brinquedoteca Hospitalar;

Para concorrer à uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar regularmente matriculados no ano letivo de 2020, no semestre e curso exigidos nos requisitos obrigatórios, no momento da inscrição e no momento da convocação para contratação. Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 950,00, para 25 horas semanais estagiadas.

As candidaturas devem ser feitas no período de 19 a 26 de novembro deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) ou do HCB. Porém, tendo em vista o momento de pandemia, os candidatos que no momento da convocação e exame admissional, fizerem parte do grupo de risco frente ao novo coronavírus (Covid-19), não poderão ser admitidos e permanecerão no cadastro reserva para serem contratados diante da necessidade do serviço no HCB quando estiverem aptos.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante análise curricular, avaliação de conhecimentos, comprovação documental, avaliação técnico-comportamental e, por fim, entrevista.

Para mais informações, acesse os editais completos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Compartilhe: