Hospital da Criança de Brasília - DF abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário

Participantes inscritos devem ser classificados mediante quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 21h37
Hospital da Criança de Brasília - DF abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário

A partir desta quinta-feira, (23), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, que visa a admissão de estagiário de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva aos estudantes que estejam cursando do quarto ao sétimo semestre do curso de enfermagem, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 950,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de abril, no site do Ciee ou no site do HCB.

Já para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação técnico-comportamental e entrevista.

Vale ressaltar que a avaliação de conhecimentos abordará temas de conhecimento gerais, tais como língua portuguesa (interpretação de texto e gramática). A duração da prova é de duas horas e a data e horário de sua realização serão informados pelo Ciee, individualmente, pelo e-mail cadastrado no currículo.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: