HOB promove mais um Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais na área da saúde.
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2019 às 08h32
HOB promove mais um Processo Seletivo

Processo Seletivo é aberto por meio do Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB, com objetivo de formar cadastro reserva de profissionais para o cargo de Técnico de Enfermagem Área 1 e 2.

A oportunidade conta com remuneração que varia de acordo com a carga horária, entre 30 a 40 horas semanais, sendo o salário partindo de R$ 1.036,02 a R$ 1.517,30.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 21 de dezembro de 2019 até o dia 14 de janeiro de 2020, exclusivamente no HOB, localizado na Av. José Bonifácio, s/n - Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16.

Será método de avaliação Prova de Conhecimentos Específicos e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme é especificado os editais disponíveis em nosso site.

A prova tem a data prevista para ser aplicada no dia 20 de janeiro de 2020 às 9h, no mesmo local onde ocorreu as inscrições.

Vale ressaltar que este Processo de Seleção tem a validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades do HOB.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: