HOB oferta oportunidade na área da saúde por meio de Processo Seletivo

Vaga é para enfermeiro supervisor a fim de atuar em diversas lotações; confira quais são as opções
Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 14h31
HOB oferta oportunidade na área da saúde por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de formar cadastro reserva para enfermeiro supervisor, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a abertura das inscrições para seu novo Processo Seletivo.

Para participar, é necessário possuir nível superior completo de enfermeiro com habilitação legal para o exercício da profissão, além de experiência comprovada como enfermeiro supervisor na área escolhida ou curso de residência em enfermagem e/ou residência multiprofissional em saúde.

As vagas podem ser lotadas nas seguintes áreas: Unidade de Atendimento deUrgência; Gerência de Linha de Cuidado Cirúrgico - Unidade de Internação Cirúrgica; Gerência de Linha de Cuidado Cirúrgico - Centro Cirúrgico/Unidade Hospital Dia Cirúrgico; Gerência de Linha de Cuidado Clínico / Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida (Clínica Médica); Gerência de Linha de Cuidado Intensivo Adulto; Gerência de Linha de Cuidado da Mulher - Maternidade; Gerência de Linha de Cuidado da Criança - Pediatria Internação; Gerência de Linha de Cuidado da Criança - CTI Pediátrico; Gerência de Linha de Cuidado da Criança - Semi internação Pediátrica; Unidade Neonatal; Gerência de Processamento de Materiais e Roupas; Gerência de Linha de Cuidado Ambulatorial.

A lotação do candidato se dará de acordo com necessidade da instituição e disponibilidade de vaga nas unidades e serviços, de acordo com a área escolhida e experiência apresentada. Já a remuneração será de R$ 1.470,57 a R$ 2.925,33, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Como concorrer

As candidaturas podem ser feitas no período de 6 a 24 de dezembro de 2021, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, que fica na avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão. Na ocasião, o candidato deve optar por uma das áreas de lotação.

Já a seleção dos inscritos ocorrerá por meio de análise e comprovação dos títulos apresentados.

Para mais informações, acesse o documento completo que consta em nosso site.

Jornalista: Isabella Casati
Compartilhe: