HOB - MG torna público dois novos editais de Processos Seletivos

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de nível técnico completo; confira
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 09h35
HOB - MG torna público dois novos editais de Processos Seletivos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), do estado de Minas Gerais, divulgou dois novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para a cobertura de licenças médicas, férias e afastamentos de servidores, bem como substituição de outros contratos por tempo determinado.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas referente ao número da seleção:

  • Edital nº 27/2020: Técnico de Enfermagem;
  • Edital nº 28/2020: Técnico em Nutrição.

Os profissionais que forem admitidos terão a remuneração mensal de R$ 1.075,18 a R$1.574,65 com a carga horária de 30 a 30 horas semanais.

Requisitos e candidaturas

Para participar, é necessário que os interessados tenham o nível técnico completo na área de atuação, além de possuir experiência, mínima, de seis meses.

Logo, as inscrições tiveram início no dia 6 de julho de 2020, mas o período final é diferente entre as oportunidades, veja:

  • Edital nº 27/2020: Até o dia 10 de julho de 2020;
  • Edital nº 28/2020: Até o dia 17 de julho de 2020.

A documentação deve ser entregue, pessoalmente ou procuração, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, localizado na avenida José Bonifácio, sem número, São Cristóvão, Belo Horizonte, exclusivamente, das 8h às 16h, seguindo as orientações do documento.

Seleção e vigência

Os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, ao qual a etapa consiste em somar e averiguar os títulos e experiências, de acordo com as exigências de cada documento.

Estes processos seletivos têm o prazo de validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, conforme determina os editais de abertura disponíveis em nosso site com as demais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: