HOB - MG tem Processo Seletivo anunciado

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2019 às 13h01
HOB - MG tem Processo Seletivo anunciado

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas mais formação de Cadastro Reserva, de profissional Técnico em Enfermagem, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos por tempo determinado em caso de rescisão ou expiração do prazo contratual.

A carga horária de trabalho é de 30h ou 40h semanais com remuneração a ser recebida no valor de R$ 1.036,02 ou R$ 1.517,30.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Possuir curso Técnico em Enfermagem completo; Estar habilitado pelo Conselho de Classe para exercer a função e Possuir experiência profissional comprovada em instituição hospitalar de no mínimo seis meses ou estágio extracurricular não obrigatório de no mínimo seis meses comprovado em Instituição Hospitalar.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto de 2019, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, sito na Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristóvão - BH/MG, no horário das 08h às 16h..

Quanto à classificação constará de Prova de Conhecimentos Específicos, prevista para o dia 10 de setembro de 2019.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: