HOB - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Médicos

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 12h41
HOB - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Médicos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, recebe a partir do dia 5 de fevereiro de 2024 as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades serão destinadas à Médicos das áreas de Anestesiologista GCIR; Cirurgia Pediátrica GCRI; Cirurgia Geral GCIR/UHDIA; Clínico Geral GCLI; Clínico Geral GPAT; Emergencista GURG; Emergência Pediátrica GCRI; Cirurgião Vascular; GCIR; Ginecologista e Obstetra GEMU; Intensivista GCIA; Neurocirurgião GURG; Neonatologia GNEO; Pediatria GCRI; Infectologista GQUA; Urologista GURG Nutrólogo GNUT; Ortopedista GURG; Médico do Trabalho SESAT; Neurologista GURG; Neurologista GCLI; Radiologia e Diagnóstico por Imagem GEDI; Ultrassonografia Geral GEDI; Hematologista GLAB e Ginecologista e Obstetra GEDI.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 12 horas a 30 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 3.523,03 a R$ 13.235,12 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 7 de março de 2024, apenas de maneira presencial, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, anexo administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

Para concorrer ao cargo disponível, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos, que deverá somar até 100 pontos.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência profissional, ter a residência multiprofissional hospitalar concluída ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: