HOB - MG retifica Processo Seletivo para contratação de médico do trabalho

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, na sede do HOB e/ou na UPA HOB, com salário mensal de R$ 5,4 mil
Terça-feira, 22 de dezembro de 2020 às 10h11
HOB - MG retifica Processo Seletivo para contratação de médico do trabalho

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública uma nova retificação de seu Processo Seletivo que visa a contratação de profissional de nível superior completo por tempo determinado.

Segundo o novo comunicado (retificação II), houve uma correção do documento de retificação anterior, o qual é referente a prorrogação das inscrições para o cargo de médico do trabalho.

Conforme a publicação (retificação I - prorrogação), as inscrições puderam ser feitas até o dia 18 de dezembro de 2020, mediante entrega de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca contratar médico do trabalho na área de gerência de saúde do trabalhador para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades na sede do HOB e/ou na UPA HOB, em carga horária de 24 horas semanais, com remuneração mensal bruta no valor de R$ 5.496,87.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em prova de títulos, onde serão avaliados todos os documentos entregues pelos participantes na ocasião das inscrições. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de experiência profissional comprovada e maior idade.

Vale ressaltar ainda que a vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, de 25 de junho de 2019, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do HOB, observado o limite máximo de prorrogações estabelecidas na mesma lei.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: