HOB - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 09h07
HOB - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo na área da saúde

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de profissional de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva de profissional no cargo de Cirurgião Dentista, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como o registro no respectivo conselho e classe e experiência de no mínimo seis meses ou especialização.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal bruta de R$ 3.571,20 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 21 de maio de 2021, mediante entrega de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na Avenida José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

No que diz respeito à classificação, será realizada em uma única etapa, caracterizada em prova de títulos, onde será avaliada toda documentação entregue pelos participantes na ocasião das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: