HOB - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 12h29
HOB - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de profissional de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva de profissional no cargo de Fisioterapeuta Respiratório, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como o registro no respectivo conselho e classe e experiência de no mínimo seis meses ou especialização.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com remuneração mensal bruta de R$ 1.849,65 a R$ 1.982,32.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 15 e 25 de janeiro de 2021, mediante entrega de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

No que diz respeito à classificação, será realizada em uma única etapa, caracterizada em prova de títulos, onde será avaliada toda documentação entregue pelos participantes na ocasião das inscrições. É importante destacar que, em caso de empate, terá preferência o profissional com residência multifuncional em fisioterapia.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: