HOB - MG recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de forma presencial.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 16h56
HOB - MG recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir desta sexta-feira (15) podem ser efetuadas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Hospital Odilon Behrens (HOB), no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais dos níveis Médio/ Técnico e Superior.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Fonoaudiólogo e Técnico em Laboratório, que devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.517,30 a R$ 1.782,28 ao mês.

Os interessados podem realizar as candidaturas até o dia 28 de fevereiro de 2019, diretamente na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, na sede do HOB, no endereços listados nos editais, nos horários de 8h às 16h.

De acordo com os editais nº 03 e 04/2019, que podem ser consultados em nosso site, a classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos.

Estes Processos Seletivos possuem validade entre os períodos de 6 a 12 meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: