HOB - MG realiza três novos Processos Seletivos de níveis médio e técnico

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos ou prova de comprovação de experiência
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 14h51
HOB - MG realiza três novos Processos Seletivos de níveis médio e técnico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, anunciou recentemente, no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, a realização de três novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de profissionais de ensino médio e de nível técnico, por tempo determinado.

As oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos listados abaixo:

  • Edital nº 045/2020: Técnico em informática;
  • Edital nº 046/2020: Técnico serviços de saúde na categoria profissional de técnico em enfermagem, nas subáreas de terapia intensiva adulto/pronto socorro (urgência e emergência); terapia intensiva neonatal/terapia intensiva pediátrica/unidade neonatal/unidade pediátrica; unidades de clínica médica/clínica cirúrgica/maternidade/bloco cirúrgico/bloco obstétrico; CME; unidade de diagnóstico por imagem; laboratório; e farmácia;
  • Edital nº 047/2020: Agente administrativo.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.075,18 a R$ 1.730,46 ao mês, além de outros benefícios.

A lotação dos profissionais será definida no momento da convocação para contratação administrativa, de acordo com a necessidade do HOB e suas Unidades Externas, podendo ser dentre o Complexo do HOB, localizado na rua Formiga, nº 50, bairro São Cristóvão; Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida do HOB, situada na rua Joaquim Gouvêa, nº 560, bairro São Paulo ou na Unidade Hospital Dia Cirúrgico do HOB, localizada na rua Joaquim Felício, nº 101, bairro Sagrada Família.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, nº 85, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis, mediante entrega da documentação especificada nos editais, até os dias:

  • 24 de setembro de 2020: participantes do edital nº 045/2020;
  • 1º de outubro de 2020: participantes dos editais nºs 046 e 047/2020.

É importante destacar que a habilitação e a classificação dos candidatos inscritos consistirão em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova de títulos ou prova de comprovação de experiência.

A vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, de 25 de junho de 2019, com a possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do HOB.

Estes Processos Seletivos terão validade de seis meses a um ano e poderão ser prorrogados de acordo com a necessidade do HOB. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: