HOB - MG realiza novo Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

Participantes devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova de Conhecimentos Específicos e Prova de Títulos.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 15h47
HOB - MG realiza novo Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG) que tem como objetivo à contratação de Técnico Serviço de Saúde, na categoria profissional de Técnico em Enfermagem.

Podem participar profissionais com curso técnico em Enfermagem, com habilitação legal para o exercício da profissão, além de experiência profissional comprovada ou estágio não obrigatório em instituição hospitalar de no mínimo seis meses, conforme especificado no edital.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em carga horária de 30h ou 40h semanais, com remuneração mensal bruta que alterna entre R$ 1.036,02 e R$ 1.517,30.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias a partir desta quinta-feira, 21 de novembro de 2019 até o dia 11 de dezembro de 2019, na unidade do HOB - Gerência de Pessoas e do Trabalho, no anexo administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 16h.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Prova de Conhecimentos Específicos e Prova de Títulos.

Vale ressaltar que a Prova de Conhecimentos Específicos está prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro de 2019, às 19h, no Auditório de Ensino e Pesquisa do HOB, no 3º andar (Prédio do Ambulatório).

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do Hospital, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: