HOB - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de Enfermeiro

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na área de codificação de prontuários no Programa de Desenvolvimento Hospitalar - Qualidade e Segurança do Paciente.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 17h00
HOB - MG realiza novo Processo Seletivo para contratação de Enfermeiro

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilson Behrens (HOB - MG), destinado à contratação de profissional de nível superior para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos.

Esta seleção se refere ao cargo de Enfermeiro, onde o contratado deverá atuar na área de codificação de prontuários no Programa de Desenvolvimento Hospitalar - Qualidade e Segurança do Paciente, em carga horária de 40h semanais, com remuneração bruta no valor de R$ 2.376,38 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 20 de setembro de 2019, somente em dias úteis, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristovão, Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada em etapa única, baseada em Habilitação e Classificação Técnica (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na avaliação da documentação do participante, a qual deverá ser apresentada em envelope opaco, contendo em sua face frontal as informações especificadas no edital, durante o ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: