HOB - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 18h01
HOB - MG realiza novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação, de profissionais, por prazo determinado, a fim de atuar nas áreas 01 e 02 da Gerência de informática.

Há oportunidades entre os cargos de Analista de Sistema (1) e Analista de Infraestrutura de TI (1), distribuídos entre as seguintes unidades: Complexo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens e Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida e Unidade Hospital Dia Cirúrgico.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área na qual pretende atuar, além de experiência mínima de seis meses, na área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.368,46.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever nos dias 13 e 14 de outubro de 2020, de forma presencial, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, na Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, situado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte, Minas Gerais, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante comprovação de títulos, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: