HOB - MG informa prorrogação de inscrições de Processo Seletivo para admissão de médico

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 24 horas semanais, com salário mensal de até R$ 5,4 mil
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 17h19
HOB - MG informa prorrogação de inscrições de Processo Seletivo para admissão de médico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão, por tempo determinado, de profissional de nível superior, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos.

Conforme o documento (retificação I), para participar, agora os interessados devem realizar as inscrições no período de 17 a 30 de março de 2021, mediante entrega de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva de profissional no cargo de Médico, na área de atuação do serviço de saúde do trabalho. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como o registro no respectivo conselho e classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com remuneração mensal bruta de R$ 5.496,87.

Seleção e validade

Como forma de classificação, será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em prova de comprovação de experiência, onde será avaliada toda documentação entregue pelos participantes na ocasião das inscrições. É importante destacar que, em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de experiência profissional/estágio não obrigatório comprovada e maior idade.

É importante destacar que a vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, de 25 de junho de 2019, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do HOB, observado o limite máximo de prorrogações estabelecidas na mesma lei.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: