HOB - MG está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 17h19
HOB - MG está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Minas Gerais, torna público que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de profissional de nível superior.

Esta seleção refere-se ao cargo de Técnico superior de saúde, na categoria profissional de Terapeuta ocupacional, onde o contratado deverá desempenhar atividades no Complexo do HOB e na unidade do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em carga horária de 30 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 1.782,28 a R$ 1.910,11,

As inscrições, que tiveram início no dia 18 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 29 de maio do mesmo ano, mediante entrega da documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, localizado na avenida José Bonifácio , s/n, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada prova de títulos, onde será avaliada toda a documentação entregue no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: