HOB - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de nível técnico

Profissional contratado deverá exercer atividades no complexo do HOB ou nas unidades do Hospital Dia Cirúrgico ou do Hospital Nossa Senhora Aparecida, com remuneração de R$ 1,7 mil
Sábado, 14 de novembro de 2020 às 09h01
HOB - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de nível técnico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissional de nível técnico por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca contratar técnico em informática para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no complexo do HOB ou nas unidades do Hospital Dia Cirúrgico ou do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal bruta no valor de R$ 1.730,46.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de novembro de 2020, mediante entrega de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, nº 85, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

A seleção dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em prova de títulos, onde será avaliada toda documentação entregue pelos participantes na ocasião das inscrições. É importante destacar que, em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de experiência profissional comprovada e maior idade.

Vale ressaltar ainda que a vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, de 25 de junho de 2019, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do HOB, observado o limite máximo de prorrogações estabelecidas na mesma lei.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: