HOB - MG anuncia retificação de um de seus três novos Processos Seletivos

Documento estabelece a prorrogação das inscrições por mais cinco dias úteis apenas para um dos editais
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 09h09
HOB - MG anuncia retificação de um de seus três novos Processos Seletivos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, anunciou a prorrogação das inscrições de um de seus três novos Processos Seletivos, que juntos visam a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, tendo por objetivo a contratação temporária de profissionais para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores.

O documento se refere ao edital nº 023/2021 (retificação I - prorrogação) e determina a prorrogação do prazo para se candidatar por mais cinco dias úteis. Desta forma, as inscrições, que tiveram início no dia 14 de junho de 2021, podem agora ser feitas até 29 de junho de 2021, no horário das 8h às 16h, no hospital metropolitano Odilon Behrens, no anexo administrativo, situado na avenida José Bonifácio, São Cristóvão, por meio de procurador ou pessoalmente.

Para concorrer às funções, o candidato deverá possuir a formação de curso superior na área pretendida para exercício e possuir registro profissional no conselho respectivo da profissão.

Os cargos ofertados e seus respectivos editais são:

  • Edital nº 022/2021: Médico - Intensivista Pediátrico; Médico - Cirurgião Pediátrico; Médico - Clínico Geral; Médico - Emergencista; Médico - Intensvista; Médico - Neurocirurgião; Médico - Ecografista;
  • Edital nº 023/2021: Fisioterapeuta - área 01: gerência de cuidados progressivos neonatal/gerência de atenção à criança e ao adolescente; Fisioterapeuta - área 2: gerência de terapia intensiva adulto/gerência de atenção cirúrgica/ gerência de atenção clínica ao adulto e idoso;
  • Edital nº 024/2021: Arquiteto e Urbanista.

Os profissionais contratados contarão com salários que podem variar de R$ 1.528,55 a R$ 11.178,25, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 12 a 40 horas.

Procedimentos de participação

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de junho de 2021, poderão ser realizadas até o dia 2 de julho deste mesmo ano, para o edital nº 022/2021, e até 16 de junho de 2021 para o edital nº 024/2021, no horário das 8h às 16h, no hospital metropolitano Odilon Behrens, no anexo administrativo, situado na avenida José Bonifácio, São Cristóvão, por meio de procurador ou pessoalmente.

O processo de seleção dos candidatos será por meio de avaliação curricular e provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, serão adotados como critérios de desempate: maior tempo de experiência profissional comprovada; maior tempo de experiência em acompanhamento de processos licitatórios; maior idade.

Vigência

De acordo com os documentos publicados, estes Processos Seletivos terão vigência de seis meses a um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB. Já a vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, observado o limite máximo de prorrogações estabelecidas na mesma lei.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: