HOB - MG anuncia edital de Seleção para técnico em nutrição

Objetivo da seleção é a cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 10h00
HOB - MG anuncia edital de Seleção para técnico em nutrição

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para a função de técnico em nutrição. O objetivo da seleção é a cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, além da substituição de outros contratos, por tempo determinado, em caso de rescisão ou expiração do prazo contratual.

Caso admitido, o profissional terá a remuneração de R$ 1.075,18 a R$ 1.574,65 em jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais. É possível conferir na lista abaixo o local de atuação dos profissionais que forem efetivados:

  • Complexo Hospital Metropolitano Odilon Behrens/Sede - rua Formiga, nº 50 - bairro São Cristóvão.
  • Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida - rua Joaquim Gouvêa, nº 560 - bairro São Paulo.
  • Unidade Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Unidade Hospital Dia Cirúrgico, rua Joaquim Felício, nº 101, bairro Sagrada Família.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem ter o curso técnico completo em nutrição, ter a habilitação no respectivo conselho de classe, além de ter a experiência comprovada ou de estágio de, no mínimo, seis meses em unidade de produção de refeições ou em lactário.

As inscrições devem ser realizadas do dia 10 a 21 de agosto de 2020, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, localizado na avenida José Bonifácio, s/n, São Cristóvão, Belo Horizonte, exclusivamente, das 8h às 16h.

Na ocasião, é necessário realizar a entrega da documentação de forma presencial ou por procuração. Os documentos servirão como prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de averiguar a habilitação e experiência dos profissionais inscritos. A relação dos documentos exigidos está disponível no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de modo gratuito, com as demais informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: