HOB - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Certame tem como objetivo o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Analista de Sistema e Analista de Infraestrutura de TI
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 18h12
HOB - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

Dentre as vagas ofertadas, os cargos são: Analista de Sistema (1); Analista de Infraestrutura de TI (1).

Para participar desta seleção, o candidato para o cargo de Analista de Sistema deverá possuir a formação de curso superior em sistema de informação, análise e desenvolvimento de sistema ou áreas afins; experiência profissional de no mínimo dois meses em sistema de gestão hospitalar ou estágio não obrigatório de no mínimo três meses. Já para o cargo de Analista de Habilitação Infraestrutura de TI, o concorrente deve possuir curso superior em redes de computadores, gestão de infraestrutura em TI ou áreas afins; experiência de no mínimo seis meses em elaboração de projetos e manutenção em infraestrutura.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de novembro de 2020, no horário das 8h às 16h, no hospital metropolitano Odilon Behrens, situado na avenida José Bonifácio, São Cristóvão.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de avaliação curricular e prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: