HOB - MG anuncia abertura de nova Seleção para médicos

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais com especialidades diferentes; confira
Terça-feira, 9 de junho de 2020 às 10h09
HOB - MG anuncia abertura de nova Seleção para médicos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), do estado de Minas Gerais, divulgou o novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de médicos em diversas especialidades. O objetivo da seleção visa a cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos por tempo determinado em caso de rescisão ou expiração do prazo contratual.

Confira na lista abaixo as áreas ofertadas e, respectivamente o local de atuação dos profissionais que forem admitidos:

  • Clínica médica: unidade de Pronto Atendimento;
  • Clínica médica: gerência de Linha de Cuidado Clínico;
  • Intensivista: gerência de Linha de Cuidado Intensivo Adulto;
  • Emergencista: unidade de Emergência.

Logo, ainda sobre a admissão, será atribuída a remuneração que varia de R$ 2.775,55 a R$ 10.427,02 em jornadas de trabalho de 12 a 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições tiveram início no dia 8 de junho de 2020 e podem ser efetuadas até o dia 12 deste mês. A documentação deve ser entregue, pessoalmente ou procuração, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, localizado na avenida José Bonifácio, s/n bairro São Cristóvão, Belo Horizonte, exclusivamente, das 8h às 16h.

Seleção

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a análise curricular. Esta etapa consiste em somar e averiguar os títulos e experiências de acordo com os critérios exigidos.

Vigência

Por fim, este processo seletivo será válido por um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com as demais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: