HOB - MG anuncia a abertura do novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca contratar e formar cadastro reserva de Médico Obstetra.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 16h54
HOB - MG anuncia a abertura do novo Processo Seletivo de nível superior

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), na cidade Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais anuncia a todos a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior, que visa à contratação e formação de cadastro reserva de Médico.

Para participar da seleção, os interessados precisam realizar as inscrições no período de 27 de agosto de 2018 a 17 de setembro do mesmo ano, de forma presencial ou por procuração, no HOB, na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, localizada na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão, das 8h às 16h.

Em jornada de 24h semanais, o profissional contratado na seleção deve atuar na Gerência de Atendimento à Mulher, na especialidade de Obstetrícia, onde vai receber remuneração variável de R$ 6.386,60 a R$ 7.586,60.

Mas, antes, é necessário que os inscritos sejam classificados por meio de Análise de Documentos, no qual os mesmos precisam ser entregues no ato da inscrição, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: