HMDCC - MG promove novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para funções de níveis médio e superior.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 12h56
HMDCC - MG promove novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro - HMDCC do Estado de Minas Gerais divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de níveis médio e superior.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Analista Administrativo - Planejamento e Gestão (1); Analista de Negócios - Centro de Diagnósticos por Imagem (1); Médico Anestesiologista (2); Médico Intensivista (5); Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Laboratório; Fisioterapeuta; Médico Auditor; Médico Cardiologista - Ecodopler -Ecocardiografia; Médico da Clínica Médica; Médico Cirurgião Geral; Médico Radiologista e Médico do Trabalho.

O ato de inscrever-se deve ser realizado nos dias 12, 13 e 16 de dezembro de 2019, das 9h às 16h, na Rua José de Oliveira Fernandes, nº 340, Bairro Milionários - Barreiro, seguindo as instruções especificadas no Edital.

Aos profissionais que forem efetivados terão o salário mensal no valor de R$ 1.546,07 a R$ 8.636,67 em regime de 60 a 200 horas mensais.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Títulos e Entrevista, conforme o Edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: