Hemopa - PA anuncia Processo Seletivo com 66 vagas

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 11h20
Hemopa - PA anuncia Processo Seletivo com 66 vagas

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação temporárias de novos profissionais.

Com jornadas de trabalho de 30 horas semanais e remunerações de R$ 937,00 a R$ 3.247,70, mais benefícios, as 66 vagas ofertadas estão abaixo discriminadas conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Motorista (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (39), Técnico em Hemoterapia (4), Operador de Computador (1), Técnico de Patologia Clínica (6), Técnico de Manutenção - Eletrônica e/ou Eletrotécnica (1) e Técnico de Manutenção - Refrigeração Industrial (3);
  • Nível Superior: Administrador (2), Assistente Social (3), Enfermeiro (4), Médico (1) e Farmacêutico Bioquímico (1).

Vale lembrar que as vagas são para os municípios de Belém, Santarém Castanhal, Marabá, Tucuruí, Altamira, Capanema, Redenção e Abaetetuba. Dentro do total de oportunidades, há aquelas para candidatos que se encaixam nos itens especificados no edital em nosso site.

As inscrições se iniciam hoje, 1, e seguem até o dia 3 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.hemopa.pa.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes constará de três etapas distintas, sendo elas: Inscrição e Avaliação Curricular, Comprovação e Análise Documental das Informações Curriculares e também Entrevista.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de três meses, a contar da publicação do seu resultado final no Diário Oficial do Estado podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: