HCFMUSP seleciona Assistente Social

Segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 12h27
HCFMUSP seleciona Assistente Social

Edital HCFMUSP nº 21/2013-CCP

De hoje (15) a 14 de maio de 2013, seguem abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, que tem como objetivo o preenchimento de uma três vagas de Agente Técnico de Assistência a Saúde - Assistente Social.

Os aprovados serão contratados sob o Regime da CLT, para atuar junto a Seção de Atendimento Psicossocial nas Unidades de Internação do Serviço Social Médico da Divisão de Serviços Técnicos da Diretoria Executiva do Instituto de Psiquiatria. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.269,02.

O requisito necessário para o cargo é possuir o certificado de conclusão ou diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso superior de serviço social, expedido por escola oficial ou reconhecida.

As inscrições devem ser feitas por meio de envio por Carta Registrada mais Aviso de Recebimento (AR), da documentação para o Instituto de Psiquiatria (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 785, Cerqueira César, São Paulo). A relação de documentos e as instruções completas sobre a inscrição estão disponíveis no edital. O valor a ser pago referente à taxa de inscrição é de R$ 63,92.

O concurso será composto por Prova Escrita; Prova Prática Oral e Prova de Títulos. As duas primeiras estão previstas para serem realizadas no dia 15 de junho de 2013, com local e horário a ser confirmado por meio de publicação no Diário Oficial de São Paulo.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: