HCFMUSP abre vaga para Médico na UTI da Divisão de Clínica Cirúrgica II

Terça-feira, 25 de março de 2014 às 13h19
HCFMUSP abre vaga para Médico na UTI da Divisão de Clínica Cirúrgica II

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, divulgou a abertura do Concurso Público nº 35/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Médico I.

O candidato aprovado irá atuar na Unidade de Terapia Intensiva da Divisão de Clínica Cirúrgica II, das unidades médicas e de apoio do Instituto Central, em regime de 20 horas semanais com remuneração de R$ 4.325,00.

Para participarem desta seletiva, os profissionais devem possuir formação de nível superior em Medicina, residência médica em Clínica, Cirurgia Geral ou Anestesiologia, e pós-residência.

As inscrições devem ser efetuadas de 25 de março de 2014 a 22 de abril de 2014, com o envio dos documentos comprobatórios exigidos no edital, por Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR).

O endereço para onde deve ser encaminhada a documentação é do Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, situado na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010. A Ficha de Inscrição deve ser retirada no site www.hcnet.usp.br, e os candidatos devem efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 66,46.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Prática-Oral e de Títulos, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: