HCFM - USP abre vaga para Técnico de Laboratório

Inscrições abertas para concurso público no Hospital das Clínicas da USP com vaga para Técnico de Laboratório. Aproveite essa oportunidade!
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 14h00
HCFM - USP abre vaga para Técnico de Laboratório

Teve início nesta terça-feira, 4 de fevereiro de 2014, as inscrições do concurso público 22/2014 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFM - USP), no qual há uma vaga para Técnico de Laboratório.

A oportunidade é para que o profissional atue na Seção de Anatomia Patológica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto de Ortopedia e Traumatologia, em jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 890,24, com acréscimo de prêmio de incentivo, assim como vale-transporte. O contrato será em regime celetista.

Para participar o candidato deve ter ensino médio e experiência técnica histológica, assim como realizar inscrição de 4 de fevereiro de 2014 a 7 de março de 2014 por meio de envio de carta registrada com aviso de recebimento, contendo formulário preenchido, disponível em www.hc.fm.usp.br, juntamente com os demais documentos citados em edital, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital (rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010). A taxa é de R$ 44,31.

Haverá prova escrita e prático-oral para todos os inscritos no certame e o conteúdo programático está anexo ao edital.

O prazo de validade do edital é de dois anos, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: