HCFM - USP abre 90 vagas para Técnico de Enfermagem

Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 17h15
HCFM - USP abre 90 vagas para Técnico de Enfermagem

Edital HCFMUSP nº. 17/2013-CCP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo abre as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de 90 vagas de Técnico de Enfermagem.

Os aprovados vão atuar junto a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, em uma jornada de 30 horas semanais. A contratação será sob o Regime da CLT, com remuneração de R$ 1.028,74, mais auxílio alimentação.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua:

  • Diploma ou certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • Diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • Cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem - Técnico de Enfermagem - COREN ou da franquia provisória dentro do prazo de validade.

Os contratados vão exercer atividades de nível médio, prestando assistência direta ao paciente sob a supervisão do enfermeiro, envolvendo orientação e acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar e participação no planejamento da assistência de enfermagem.

As inscrições podem ser feitas mediante envio, de 1 a 15 de abril de 2013, dos documentos que constam no edital, juntamente com a Ficha de Inscrição, por meio de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César - São Paulo, CEP 05403-010). O valor da taxa de inscrição é de R$ 42,61.

O Concurso constará de Prova Escrita e Prova Prática Oral e terá a validade de dois anos.

Mais informações por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: