HCFM da USP retifica Edital nº 39/2013 - Técnico de Instrumentação

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 12h18
HCFM da USP retifica Edital nº 39/2013 - Técnico de Instrumentação

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a retificação referente ao Edital nº 39/2013, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Agente Técnico de Saúde - Técnico de Instrumentação, para atuar junto a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto do Coração.

A retificação altera o horário detalhado de trabalho do Profissional, sendo que o mesmo deverá ter disponibilidade de horário para trabalhar em esquema de rodízio nos seguintes turnos: 07h às 13h; 13h às 19h; 19h às 07h, de acordo com a necessidade da unidade; O sistema de 12x36 aplica-se somente ao Período Noturno.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HCFM da USP abre seleção para Técnico de Instrumentação

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo abre as inscrições para Concurso Público que visa à contratação de um Agente Técnico de Saúde - Técnico de Instrumentação, para atuar junto a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto do Coração. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de 30 horas semanais divididas em turnos, conforme consta no edital, e remuneração de R$ 1.028,74.

Para participar da seleção é necessário que candidato possua certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio, do Curso Técnico de Enfermagem e do Curso de Instrumentação Cirúrgica, além da cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem - COREN ou da Franquia Provisória, dentro do prazo de validade.

Os interessados têm até o dia 14 de junho para enviar os documentos que constam no edital, por meio de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HC (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, 1º andar do Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010).

A seleção será realizada por meio de Prova Escrita e Prova Teórico Prática, com data prevista de aplicação no dia 30 de junho de 2013, das 8h30 às 13h30, no Instituto do Coração (Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 44, 2º andar, bloco I, Anfiteatro, Cerqueira César, São Paulo - SP).

O resultado final está previsto para ser divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia12 de julho de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: