HCFM da USP abre seleção para Técnico de Enfermagem

Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 14h03
HCFM da USP abre seleção para Técnico de Enfermagem

HCFMUSP nº 20/2013-CCP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo está com as inscrições abertas para o Concurso Público de contratação de três profissionais para o cargo de Técnico de Enfermagem, junto à Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto de Psiquiatria. Os aprovados vão atuar em uma jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.028.74. Será pago ainda, auxílio alimentação.

Podem participar da seleção candidatos que possuam diploma, certificado ou atestado de conclusão do Ensino; diploma, certificado ou atestado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem, ambos expedidos por escola oficial ou reconhecida e cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem como Técnico de Enfermagem.

Os interessados podem se inscrever por meio de envio da ficha de inscrição preenchida e assinada, comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 42,61), juntamente com a relação de documentos que consta no edital, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HC (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP). O envio deve ser feito por meio de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), no período de 10 de abril a 10 de maio de 2013.

A seleção será feita por meio de Prova de Múltipla Escolha e Prova Dissertativa. O prazo de validade do processo será de dois anos.

As informações completas sobre a seleção podem ser obtidas no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: