HCFM da USP abre seleção para Psicólogo

Terça-feira, 21 de maio de 2013 às 15h09
HCFM da USP abre seleção para Psicólogo

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, informa que está realizando Concurso Público, para preenchimento de uma vaga no cargo de Agente Técnico de Assistência a Saúde - Psicólogo, a fim de atuar no Setor de Pessoal da Seção de Material e Finanças da Divisão da Administração da Diretoria Executiva do Instituto do Coração.

De acordo com o edital de abertura, podem se inscrever profissionais que possuam Certificado de Conclusão ou Diploma de Graduação do Curso Superior de Psicologia; Cédula de Identidade do Conselho Regional da Classe ou da Franquia Provisória dentro do prazo de validade.

A remuneração inicial para a função-atividade de médico em jornada de trabalho de 30 horas semanais será de R$ 1.269,02, mensais correspondente ao Padrão 1-A.

O candidato que deseja se inscrever deve colocar no período de 21 de maio a 10 de junho de 2013, a ficha de inscrição (disponível no site www.hcnet.usp.br), cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, original do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 63,92, dentro de envelope e enviar pelos correios, Carta Registrada mais Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço:

  • Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP - CEP 05403-010.

O concurso constará de Prova Escrita, Prova Prática Oral e Prova de Títulos. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário determinado, munidos de um documentos pessoal original e caneta esferográfica azul ou preta.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, este prazo pode ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: