HCB realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento Estágio na área de Laboratório
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 09h21
HCB realiza novo Processo Seletivo

O Hospital da Criança de Brasília José Alecar (HCB), por meio do Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (ICIPE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de reserva para estágio.

De acordo com o Edital nº 45/2020, há oportunidade de Estágio disponível na área de Laboratório, sendo necessário que o candidato esteja cursando o 8º ou 9º semestre da graduação em Biologia, Farmácia ou Biomedicina.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 25 horas semanais, referente à bolsa-auxílio no valor de R$ 950,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 26 de março de 2020 a 2 de abril deste mesmo ano, por meio do site do CIEE ou do HCB.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de conhecimentos que consistirá em questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Também haverá etapas de análise curricular, avaliação técnico-comportamental e entrevista.

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da homologação. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: